domingo, abril 01, 2007

Nota



Engraçado como uma simples página da net se pode tornar num pequeno paraíso privado, num Mundo alternativo, onde a fantasia e a ilusão se tornam por momentos numa incrível realidade. Tem-me custado imenso não poder colocar aqui as histórias que tanto gosto de escrever, mas a verdade é que a minha saúde, ou falta dela, impede-me... Uma coisa é certa, as histórias do Cavaleiro, da Lara, e de todos os outros, não terminaram, irão apenas permanecer guardadas no meu livrinho preto até recuperar totalmente.

Obrigado a todos os q me lêem,
Cavaleiro

10 comentários:

Lia disse...

Sh'mai...

Neste mundo de fantasia tornamo-nos cavaleiros, guerreiras, elfos, demónios, anjos, em busca de um pouco de magia que nos faça continuar a sonhar.

Beijo-te ternamente, meu doce cavaleiro, e...
Ki'avonyeh ali'l

A'laena sar

Anónimo disse...

Cav querido,
Como cavaleiro que és sabes que muitas vezes a pausa é necessaria para que o que resta do caminho seja feito em plenitude. As adversidades da vida são o dragão e a esperança a espada. Luta e vence!
Aqui estarei sempre que precisares de um repouso seguro meu bravo guerreiro.
Bjs meus

Anónimo disse...

oi! Espero k estaja td fixolas ctg. adorei teu blog gostava de receber tua visita e teus comentários no meu blog:

http://blog.comunidades.net/gatinhamanhosa


muitos beijinhos.as melhoras e fika bem.desejo-te boa saúde.

Ana disse...

Oh ficar doente é uma grande chatice mas aproveita para por a imaginação a funcionar e vai escrevendo quando puderes.
Beijinhos

angel bar disse...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa muito feliz são os meus votos. E espero que as melhoras sejam rápidas.

Anónimo disse...

boa páscoa depois de muito tempo estou de volta a sua casa.escorpiana explosiva

Anónimo disse...

Não gostei de te saber doentinho... :-(
Espero que melhores e que recuperes... um pouco do teu eu perdido...

Beijo doce, para um doce cavaleiro

Anónimo disse...

Espero que estejas bem Cavaleiro, e que em breve nos voltes a encantar com as tuas histórias.
Até lá, fica um beijo meu...

H.A.

Escorpiana Explosiva disse...

espero q volte logo pois sua casa é maravilhosa.bjo

Esyath disse...

Cavaleiro,

O importante é não desistir deste mundo particular da literatura, da criatividade, dos sonhos e das esperanças...


Bjs (Des)conexos!;)