domingo, janeiro 14, 2007

Com Eterna Saudade



As lágrimas teimam em cair pelo meu rosto como um rio inesgotável... Ainda me custa a crer que tenhas partido, minha doce sonhadora, que tenhas abandonado este "paraíso" terrestre e voado com o teu dragão, Beremid, para o teu castelo nas nuvens, aquele construíste na estrela que criaste para mim... Vou sentir tanto a tua falta, falta das nossas conversas, dos teus poemas, do teu sorriso, das tuas adoradas covinhas que teimavam em aparecer quando sorrias, da tua voz, do teu olhar e do nosso chocolate quente...
As lágrimas caiem com maior intensidade e as minhas palavras falham-me... Como romântico que sou acredito que tudo acontece por um motivo e que o nosso "encontro", no Inverno da tua vida, não foi uma simples coincidência. Adoro-te Elianne, adoro-te de verdade, continuarei a sonhar contigo usando a personagem que criei pensando em ti e dando cada vez mais vida à Lara, a demónio que tanto adoravas e que no fundo, e sem eu o saber, é como tu. Afinal, a mulher dos meus sonhos sempre existia...
Deixa as portas do teu castelo bem abertas, pois um dia quando eu partir irei à tua procura. ;)

Um beijo bem terno e eterno, salpicado com a doçura do nosso chocolate quente e acompanhado por um abraço forte e por um singelo, mas sentido, até já!
Sou e serei sempre o teu Cavaleiro!
João

8 comentários:

Avid disse...

Cav querido...
percebo que tas triste...apenas um momento que passara...estou contigo, sabes disso.
Bjs meus...

Anónimo disse...

Tal como tu sinto a sua falta, e como sei que lhe tinhas um carinho especial, deixo-te um cantinho onde escreveu e que julgo que poucas pessoas o viram ou que saibam até como lá chegar.

A saudade será eterna.

Um beijo Cavaleiro

http://whenyouwishuponastar2.blogspot.com/

Cavaleiro disse...

Obrigado anonymous, eu já conhecia este seu cantinho, aliás ela mostrou-me qs todos, excepto aquele q continua privado, o seu castelo nas nuvens... Não sei quem tem a chave desse blog, mas sei q um dia será aberto, pois era esse o seu desejo.

Obrigado uma vez mais, sinto mesmo mta falta da Elianne, da nossa Dreams...

angel bar disse...

Um beijinho Cav

Nin disse...

Não sei o que houve, mas se precisares de alguma coisa, já sabes onde estou. A sério.
Beijos.

Anónimo disse...

Sei como te sentes, Cavaleiro, eu também me sinto assim.

O castelo das nuvens não será aberto. Fui eu que fiquei com a chave, mas ela pediu-me para não o abrir nem tão pouco ir lá.
Mantenho-me fiel ao que lhe prometi.

Um beijo Cavaleiro e até um dia.

Cavaleiro disse...

Eu entendo, esse blog era mt pessoal.

Um bj anonymous e até um dia

Anónimo disse...

Cavaleiro...
Vim de lá há pouco e pareceu-me uma despedida.
Agora leio-te e entendo que foi mesmo uma despedida.
Mas preciso de entender mais...
Please... contacta-me...

Beijo doce

ps - fiquei triste