terça-feira, julho 25, 2006

9 de Vénus de 2006DR - Final do Dia

O dia passou-se sem grandes incidentes, Harth cavalgou sempre à nossa frente estudando e guiando-se pelo mapa do feiticeiro; Lilian decorava os feitiços e magias contidos nos seus livros e pergaminhos e eu absorvido em meus pensamentos, meditava. Decidimos acampar numa pequena clareira e fazer o ponto da situação.
- Pelos meus cálculos, amanhã deveremos chegar ao nosso destino por volta do meio dia. - Disse Harth enquanto devorava um coelho inteiro. - Segundo o feiticeiro o templo está dividido em 4 níveis e o Olho de Osiris encontra-se no último.
- Claro! - Digo eu ironicamente. - Claro, tinha que estar no último. Teremos que combater inúmeras criaturas, detectar várias armadilhas e resolver diversos puzzles para chegarmos até ele. Bolas, será que os Antigos n tinham nada mais para fazer? - Levanto-me e viro as costas aos meus companheiros.
- Pelos vistos. - Diz Harth pouco impressionado com a minha exasperação. - Amanhã logo o veremos, mas por agora vou dormir, estou exausto. - E afasta-se soltando um arroto estrondoso.
Lilian vem ter cmg e coloca a mão sobre o meu ombro.
- O que te está a perturbar?
- Tudo. - Respondo virando-me para ela. - Toda esta história me cheira mal.
- Eu sei, eu também sinto que algo não está certo. - Sua mão afaga meu rosto. - Ontem a chuva estragou aquele momento lindo, lembras-te? - Seus olhos brilham.
- Como me poderia esquecer. - Puxo-a para mim. - Pensei em ti durante todo o dia, pensei como seria sentir esses teus lábios colados nos meus.
- Hm, então o que esperas, beija-me e logo o verás. - Diz-me fechando seus olhos e aproximando lentamente seus lábios dos meus. Conseguia sentir a sua respiração acelerada e seu coração palpitante. Nossos lábios tocam-se pela primeira vez, sua boca deliciosã beijava-me com ternura e desejo. O beijo parece durar horas até que por fim termina. - E então, será que superei as tuas espectativas?
Ia a responder quando um som de um ramo a ser quebrado se faz ouvir. Não estamos sós...

4 comentários:

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Denise Dória disse...

Hummmm... Beijo longo é tudo!!