terça-feira, julho 25, 2006

Humanidade Perdida

Os demónios obedecem ao seu mestre e um por um começam a desmontar retirando dos cintos as suas armas e soltando grunhidos incompreensíveis. Gorath mantém a sua posição criando a pequena abertura na barreira para que os seus esbirros possam passar. De facto Lara tinha razão, ele está diferente, outrora gordo e nojento a sua aparência é agora atlética, de músculos firmes e bem delineados e a sua expressão está mais severa e perversa.
Sob as ordens do seu comandante os demónios penetram no perímetro e lançam-se na nossa direcção, os seus machados e espadas tomavam um tom esquisito ante a luz sanguínea daquele Sol do submundo, Lara e eu corremos ao seu encontro protegidos pela música de Orfeu e pelas bençãos contínuas de Melissa, Lilian incapacita os três primeiros demónios e mata outros dois usando as suas habilidades mágicas.

O cheiro do suor e do sangue invade as minhas narinas e penetra em meus pulmões enquanto desfiro e aparo golpes a torto e a direito, Lara encontra-se a meu lado usando a sua dança mortífera e soltando os seus gritos de triunfo característicos, apoiados pelos nossos companheiros dez dos demónios são rapidamente eliminados deixando os outros dezassete sem saber o que fazer. Gorath grita umas ordens enquanto avança na nossa direcção, os seus esbirros aquiescem e retomam a luta, mas desta vez não se concentram só em nós os dois, alguns deles correm na direcção dos restantes membros. Concentrados nos que nos envolvem pouco podemos fazer para ajudar os nossos companheiros, apenas rezar para que se consigam desembaraçar de tais bestas infernais. Pelo canto do olho conseguimos ver a luta desesperada corpo a corpo de Lilian, Melissa e Orfeu, mas o resultado já era esperado e sem grandes baixas os demónios lá os derrotam. Vejo Lilian cair sem sentidos, o sangue jorrando da sua cabeça manchando os seus cabelos, o mundo parece terminar para mim, pois a sensação de dejà vu invade o meu espírito, as memórias de Ela caindo no campo de batalha dominam a minha mente e inconscientemente deixo escapar um enorme grito de dor e de fúria.

Consigo sentir o meu outro eu ganhando forças, consigo sentir as suas garras dilacerando o meu peito, a sua voz a ecoar no meu ouvido e o seu fogo consumindo as minhas entranhas. Tento resistir mas sei que é tarde demais, os meus membros já não me obedecem e a voz que se escapa dos meus lábios não é a minha. Um clarão de energia branca é expelido do meu corpo, faíscas escapam-se pelos meus olhos e todos à minha volta se detêm para observar incrédulos a criatura que subitamente apareceu no campo de batalha, uma criatura que guia e controla o meu corpo. Observo toda a cena como se estivesse fora do meu corpo, vejo Lilian desmaiada sobre a areia quente com o sangue escorrendo pelos seus cabelos, vejo Melissa olhando para mim estupefacta soltando uma prece, vejo Orfeu deixando cair a sua harpa tremendo ao olhar para o meu corpo e vejo Lara que se encontra a meu lado reconhecendo a entidade que acaba de aparecer, sua expressão reflecte júbilo e tristeza.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hum! Uma história... :-)
Quero ver este desenrolar... :-)
Bj doce

Cavaleiro disse...

Ora, ora, sê bem vinda ao meu blog. :)
Espero que leias e que gostes e sp que possas deixes um comment ;)

Bj terno

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»