terça-feira, julho 25, 2006

9 de Vénus de 2006DR - O Intruso

O quebrar de um ramo dissolveu a magia que se formava entre nós, parece que os Deuses brincam connosco. Levei a mão ao punho da espada e coloquei-me em guarda, Lilian fez o mesmo adoptando uma postura defensiva e preparando-se para lançar um feitiço. Um vulto saiu do escuro, usava um manto preto para esconder as suas feições e o seu corpo, apenas uns olhos dourados nos fitavam, uns olhos que n me eram desconhecidos.
- Meu adorado. - Disse a figura numa voz feminina muito sedutora. - Não estava à espera de te encontrar por estas bandas, e muito menos de interromper um beijo tão tórrido. - Soltou uma gargalhada enquanto se aproximava da luz da fogueira.
- Quem és? E o que queres daqui? - Perguntou Lilian irritada tomando uma postura ofensiva.
- Quem sou? Ora pergunta ao teu namoradinho, ele deve saber muito bem quem eu sou, pois os momentos que passámos juntos foram simplesmente inesquecíveis. - Disse, retirando a sua capa negra e revelando o seu rosto e as suas formas.
Uma figura feminina estava à nossa frente, seus olhos dourados fitavam-nos, sua pele branca como cal contrastava com os seus bem delineados lábios negros. Seus dentes eram brancos e seus caninos longos e afiados. Do seu curto e liso cabelo preto dois cornos retorcidos emergiam, tratava-se de um demónio. Seu corpo era um templo de sensualidade, uma cauda agitava-se levemente como que saboreando a nossa reacção.
- Conheces esta coisa? - Perguntou-me Lilian irritada.
- Claro que me conhece. - Disse a demónio sorrindo e aproximando-se de mim. - Como me poderia esquecer dos momentos tórridos que passámos juntos. Eu até estou parva, como é que um homem como ele poderia estar interessado em ti, uma rapariga que ainda cheira a leite e cujo tema do sexo é lhe obviamente desconhecido. - Sorriu, picando cada vez mais Lilian e saboreando a sua reacção.
- Lara pára. - Digo rispidamente.
- Páro? Mas n era isso que me dizias quando te atava os pulsos ou te deixava usar o chicote, meu adorado. - Seus lábios estavam apenas a centimentros dos meus ouvidos, sentia sua respiração bater-me na nuca deixando-me com pele de galinha.
- Isso foi há muito tempo. - Digo, tentando ignorar a sua voz. - Foram uns momentos muito bons, mas acabaram.
Ela afasta-se desiludida e olha para Lilian.
- Sim, agora gostas de rapariguinhas inexperientes, deves adorar desbravar território desconhecid... - Sem esperar mais Lilian dá-lhe um estalo. O seu rosto pálido toma um tom avermelhado e um fino fio de sangue escorre pelo seu lábio aberto. Sorrindo, lambe o sangue. - Hm, é espevitada essa tua menina, compreendo a tua atracção, até eu já me sinto atraída.
Cada vez mais irritada Lilian solta um grito de fúria.
- Calma, calma. Eu não estou aqui para te roubar o teu namoradinho, mas claro que não direi que não se me convidar para te ensinar uns truques. - Disse sorrindo e delirando com a irritação crescente da feiticeira. - Estou aqui em missão, tenho de ir a um templo próximo daqui e encontrar uma gema muito preciosa.
- O Olho de Osiris? - Pergunto.
- Sim, mas como sabes isso? - O seu ar de prazer transforma-se em curiosidade.
- Simples, essa tb é a nossa missão.
Solta uma gargalhada e diz:
- Ai, como este mundo é pequeno. Quem diria que os nossos caminhos se iriam cruzar uma vez mais. - Seu olhar toma de novo um brilho de malicia e prazer. - Se por ventura te cansares dessa menina inexperiente estarei sempre aqui para ti, meu querido. - A sua frase provoca os seus efeitos e Lilian lança-lhe um olhar furioso.
- Eu vou-me deitar, se continuo aqui não me conseguirei controlar. - Diz, olhando para mim com uma certa chama nos olhos.
- Lara. - Digo. - Podes ficar aqui e acompanhar-nos até ao templo, mas vais ficar de boca calada, ouviste? Se voltas a picar a Lilian terás problemas comigo.
A demónio lança-me um olhar de censura e vira-me as costas.
- Lilian, não lhe ligues, ela adora picar e quanto mais te irritas mais ela se diverte.
- Eu sei, mas apenas tenho ciúmes, sou inexperiente e tu... - Sua mão afaga-me o rosto. - E tu tens tanta coisa para contar, tantas aventuras, tanta experiência...
- Eu não ligo a essas coisas, és tu quem ocupa o meu coração, és tu quem eu quero.
Seu rosto ruboriza-se e uma vez mais beijamo-nos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»

Denise Dória disse...

"Calma, calma. Eu não estou aqui para te roubar o teu namoradinho, mas claro que não direi que não se me convidar para te ensinar uns truques" Essa fala não ficou muito clara para mim...rs

Realmente, a descrição de Lara é muito impetuosa e sensual... Essa demônio é realmente o "Evil".

Mas por trás de sua postura arrogante, ou melhor, picante, dá pra reconhecer um quê de verdade no que diz... Não confio muito nos homens. O Cavaleiro é um homem, logo, ao " és tu quem eu quero" eu me questiono: "Até quando?"

Tomara que ele me surpreenda.