terça-feira, julho 25, 2006

E Assim Começa Um Belo Dia...

Dormi pouco nessa noite, a conversa que tive com a Lara deixou-me acordado até altas horas, não consigo explicar mas a demónio que se encontrava ontem à minha frente não podia ser a Lara, o seu olhar tão terno, tão doce e repleto de amor contradizia com a sua maneira de ser. Levanto-me ainda mais fatigado do que quando me deitei, abro os cortinados e uma luz intensa penetra no quarto dando-me os bons dias, Lilian não dormira comigo, aliás, nem sequer apareceu ontem para falar, esquisito, mas pensando bem, o dia de ontem não teve nada de normal... Tomo um duche rápido e visto-me apressadamente, tomei a minha decisão e está na hora de a comunicar às minhas companheiras. Ao sair do quarto tomando a direcção do salão, vejo Lilian saindo do quarto de Melissa, seus cabelos estão desalinhados, sua roupa descomposta e seu rosto avermelhado juntamente com os seus olhos cúmplices deixam transparecer o que sucedeu. A feiticeira nem dá pela minha presença, caminha com um ligeiro sorriso de contentamento ajeitando o melhor que pode as suas roupas e o seu cabelo.
- Espero que tenhas gostado. - Digo-lhe.
Lilian olha para mim como se tivesse sido apanhada fazendo algo ilegal, o sorriso desaparece e tenta gesticular alguma coisa em sua defesa, mas o meu rosto inexpressivo deixa-a sem palavras.
- Não precisas de dizer nada, os teus olhos falam por ti. - Viro-lhe as costas e desço calmamente em direcção ao salão, antes de chegar ao fim do lance de escadas atiro-lhe estas palavras. - Ah, é verdade, quero que tu e a tua "amiga" se encontrem comigo no salão daqui a uma hora, temos assuntos para tratar.

Lara já se encontrava no salão bebendo uma bebida fumegante que nem me atrevo a perguntar o nome, assim que me vê levanta-se bruscamente e avança na minha direcção agarrando-me violentamente.
- Se comentas com alguém sobre o que aconteceu ontem eu juro que te mato, humano. - Os seus olhos chispavam de fúria.
Esboço um ligeiro sorriso e puxo o seu cabelo de tal forma que a obrigo a soltar um grito de dor.
- Descansa escrava, o teu segredo está seguro comigo. - O ódio no seu olhar dissipa-se ao ver o brilho gélido em meus olhos. - Mas toma cuidado, o feitiço não foi quebrado e eu continuo a ser teu mestre. - Deito-a ao chão e sento-me numa das mesas pedindo o pequeno almoço.
Lara levanta-se afagando a zona dorida com um brilho de prazer no olhar, mordiscando o lábio inferior senta-se à minha frente esboçando um enorme sorriso.
- Não sei o que aconteceu ontem, mas adorei a mudança.
Ignoro o comentário e olho para ela friamente.
- Partimos hoje para a Capital.
- Então sempre vamos?
- Sim e agora cala-te, vamos esperar pelas outras e tomar o pequeno almoço em paz, partimos daqui a duas horas. - Lara fita-me com prazer e acompanha-me em mais um manjar divinal.

Lilian e Melissa descem juntas uma hora depois, a feiticeira corre na minha direcção assim que me vê sentando-se a meu lado e segurando a minha mão.
- O que se passa, meu amor? - Diz-me ela numa voz carregada de ternura.
- Nada. - Digo libertando a minha mão da dela sob o olhar perplexo de Lara. - Apenas vos quero preparadas pois daqui a uma hora partiremos para Roma. Se a essa hora não estiverem prontas partirei apenas com a demónio.
Lilian fita-me incrédula.
- Porque me falas assim, parece que sou uma desconhecida, foi por me teres visto a sair do quarto da Melissa esta manhã? Eu... Eu não sei como aconteceu, apenas aconteceu... - Lilian desvia o olhar assumindo a culpa.
- Tu e a chata da Melissa? E depois eu é que sou a louca. - Diz Lara rindo.
- Oh! Tu cala-te, sua ninfomaníaca! - Grita a feiticeira irritada.
- Silêncio!!! Lilian, eu não me importo com quem dormes ou com quem deixas de dormir, apenas quero que daqui a uma hora vocês as três estejam prontas para partir, senão vou sozinho! - Levanto-me irritado e saio do salão deixando Lilian perplexa olhando para mim e Lara rindo que nem uma perdida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»