terça-feira, julho 25, 2006

Revelações

O homem sorria para mim esperando por uma resposta, era um individuo de estatura mediana, de cabelos pretos muito bem aparados, seus olhos de falcão e seu nariz aquilino davam ao seu rosto uma aparência imponente; seus dedos guarnecidos de anéis dourados incrustados de pedras preciosas seguravam uma pena com a qual rabiscava um pequeno pedaço de papel.
- Então rapaz não tenho o tempo todo. - Diz ele impaciente fitando a minha fisionomia.
A minha mente ainda se está a adaptar à situação deixando-me ligeiramente confuso e tonto, é como se uma droga pesada e narcótica estivesse a ser lentamente expulsa do meu organismo. Fito Lara que se encontra ainda sentada em cima da cama observando com igual surpresa o meu interlocutor. Ele simplesmente sorri para nós como se fossemos criaturas patéticas cuja existência é digna de pena e compaixão. Para mim é a gota de água, meus olhos chispam de fúria e dou um passo na sua direccção gesticulando ameaçadoramente, Lara observa-me e imita os meus movimentos, não há nada pior do que um demónio com o orgulho ferido.
- Ora, ora, ainda agora estavam tão enamorados, tão cheios de paixão e loucura e agora apenas vejo ódio nos vossos olhos, ai, como estes mortais são dificeis de contentar. - Seu tom é jocoso, parece que as nossas demontrações pouco amistosas apenas o divertem um pouco mais.
- Como queres que n estejamos furiosos e aborrecidos, controlaste as nossas emoções desde que entrámos no quarto. - Respiro fundo tentando a todo o custo manter a minha calma. Lara movia-se atrás de mim, seus olhos fitavam os estranho encarando-o como uma presa.
- Não controlei nada, apenas despertei emoções que ambos sentiam. E devo dizer que é muito incomum ver um demónio e um reles humano tão envolvidos emocionalmente um com o outro. - Seus olhos perspicazes fitam-nos procurando pelo efeito das suas palavras em nós.
Mal as ouço páro imediatamente, não pode ser, simplesmente não faz sentindo, gosto da Lara mas não dessa forma, não posso e não devo gostar dessa forma.
- Isso é impossivel!! A Lara é apenas uma companheira e nada mais!!
- Claro! - Diz ela. - Eu, uma demónio de puro sangue, uma assassina de primeira classe, apaixonada por um reles humano? Só podes estar a brincar homenzinho, ou pior, deves estar uma vez mais a tentar controlar as nossas emoções.
- Estarei? Diz-me demónio, porque é que realmente te encontras aqui? - O homem fitava os olhos de Lara com vívido interesse.
- Como assim? Estou aqui porque tenho um trabalho para fazer, por acaso voltei a reencontrar o Cavaleiro, mas foi mero acaso.
- Acaso? Acaso!? Minha querida, o acaso não existe, pelo menos não neste caso, afinal de contas tu andavas a segui-lo há já algum tempo. - Seus lábios esboçam um sorriso.
Interrompo a conversa.
- Esperem lá um bocadinho. Tu andavas a seguir-me? Mas porquê?
- Eu... - Seu rosto ruboriza-se ligeiramente e seus olhos são incapazes de encarar os meus. - É uma história embaraçosa.
- Estou a ouvir. - A minha paciência está a atingir o limite.
- Depois de nos termos separado decidi criar a minha própria cidade, matei um demónio porco e nojento que controlava uma pequena aldeia junto do rio de lava Jelin. As coisas correram bem por uns tempos até que um bando de demónios de fogo começaram a atacar-nos, demos-lhes uma boa luta, mas no final eles levaram a melhor, invadiram o meu palácio e tentaram forçar-me a tornar-me de novo uma escrava, quase que o conseguiram, mas... - Seu rosto pálido tomou um tom vermelho vivo. - Mas o feitiço n resultou, eu não posso ser escrava deles pois ainda tenho um mestre.
- Como assim ainda tens um mestre? Eu realizei o ritual, quebrei a ligação, tu devias ser livre.
- Eu sei, eu também n sei o que aconteceu, mas a verdade é esta, eu ainda sou tua. - Seus olhos dourados fitaram-me envergonhados.
- Eu... Não sei o que dizer... - Deixo-me cair na cama completamente aturdido com esta revelação.
- Nem eu. - A voz de Lilian faz-se ouvir.
- Haha, só faltava a terceira peça do triângulo. - Diz o homem completamente extasiado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»