terça-feira, julho 25, 2006

Feitiço ou Sentimento Genuíno?

A estranha criatura fitava-me com um esgar curioso.
- Devias ter ficado quieto, humano, devias ter aproveitado as delícias que te proporcionei, mas agora serei obrigado a devorar-te à maneira antiga, o que te digo já que não me agrada nada.
- Já devias saber que as coisas nunca correm da maneira como esperamos. - Digo desembainhando a minha espada e preparando-me para o confronto. - Lilian, Lara, ajudem-me.
A criatura sorri.
- Tu libertaste-te, mas elas continuam sob o meu controlo, para elas o quarto nunca desapareceu e como podes ver estão um bocadinho ocupadas. - O monstro solta uma pavorosa gargalhada.
Por esta não esperava, Lara e Lilian ainda se encontram sentadas na "cama" trocando beijos e carícias entre si. Estão tão concentradas no que fazem que ignoram tudo à sua volta deixando que a besta se sacie com as suas emoções. Grito uma vez mais por elas, mas em vão.
- Oh, não grites, não vez que para elas é tarde demais, elas já me estão a alimentar e uma coisa te digo, não sabia que ambas tinham tanta... como hei-de dizer... paixão? - Os seus olhos húmidos e amarelados fitavam-me jocosos.
- Nem eu... - Observo-as incrédulo. Sinto uma vez mais aquele doce aroma a penetrar em meus pulmões. - Não me vais controlar de novo, vamos dar cabo de ti.
Avanço na direcção delas para as tentar libertar do feitiço mas um tentáculo enorme coloca-se entre nós bloqueando o acesso àquele ventre.
- Ups, foste lento demais. Vá lá, sê meu amigo, deixa-me devorá-las à vontade e eu prometo que terás uma morte indolor.
Encaro a criatura com um sorriso nos lábios deixando-a pensar que seria bonzinho e a deixaria devorar as minhas companheiras, mas infelizmente para ela os meus planos são outros. Ergo minha espada bem alto e corto ao meio aquele tentáculo gigante. Um urro de dor faz-se ouvir pela caverna quebrando o elo entre a besta e as minhas companheiras despertando-as instantâneamente.
O beijo termina subitamente, o olhar de prazer transforma-se em espanto e logo a seguir em nojo. Lilian leva a mão à boca numa tentativa desesperada de retirar a saliva da demónio de seus lábios, Lara, pelo contrário, lambe seus lábios ainda meio estonteada, fitando a feiticeira de um modo muito peculiar.
- Lara, Lilian, saiam daí antes que ele recupere. - O tom da minha voz é de tal forma autoritário que ambas me obedecem maquinalmente.
Ele fita-nos furioso, sua boca espuma de raiva e seus olhos brilham de ira.
- Vocês vão pagar!!!
- Põe-te na lista. - Grita Lara.

Sem comentários: