terça-feira, julho 25, 2006

O Banho

Acordo exausto, a noite anterior sugou completamente as minhas forças mas em compensação deixou-me com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto. Lara e Lilian ainda dormem profundamente agarradas uma à outra, suas expressões revelam um prazer e uma satisfação tremendas. Levanto-me deixando um beijo nos lábios de cada uma e dirijo-me para o quarto de banho com o intuito de me deitar na banheira e relaxar. Tudo neste palácio foi feito a pensar em grande, até as banheiras; os quartos de banho foram construídos com belos azulejos de azul intenso e decorados com frescos sobre a fauna e a faina marinha, estavam tão perfeitos que parecia que estávamos no fundo do Oceano. Deixo a água correr até encher totalmente a banheira, está tão quente que o quarto rapidamente se torna numa pequena sauna, deito-me dentro dela e fecho os olhos enquanto suspiro de prazer ao sentir os meus músculos relaxarem um por um.

- Preparaste um banho e nem me convidas? - Abro os olhos e vejo Lara na ombreira da porta fitando-me e lambendo os seus lábios, sua cauda agita-se calmamente atrás de si.
- A banheira é grande, se quiseres podes juntar-te a mim. - Um sorriso safado desenha-se em meus lábios enquanto contemplo o seu corpo escultural.
A demónio entra na banheira sem desviar o seu olhar do meu e deita-se à minha frente sorrindo. O seu pé percorre os meus ombros e detém-se em frente dos meus lábios atiçando-me; beijo-o e lambo seus dedinhos enquanto observo o sorriso maroto de Lara e o brilho intenso do seu olhar. Provocando-me a demónio retira o seu pé da frente dos meus lábios e condu-lo em direcção ao meu falo adormecido com o intuito de o acordar. Cerro os olhos ao sentir as suas carícias, ao sentir os seus pés brincando com ele, deixando-o duro e preparado. A demónio deixa a sua posição e lança-se sobre mim roçando sua pele na minha e passando a acariciar-me com as suas mãos mordiscando loucamente o meu pescoço queixo e lábio inferior.
Lilian entra no quarto precisamente nesta altura e deixa escapar um gritinho de surpresa, Lara interrompe os seus avanços e olha para ela sorrindo, eu fito-a também um pouco apreensivo quanto à sua reacção, mas depressa constato que o seu olhar nos observa com interesse.
- Anda. - Digo-lhe estendendo a mão.
A feiticeira sorri um pouco corada mas aquiesce ao meu pedido e entra na banheira, Lara recebe-a com um beijo tórrido e envolvente deixando-me completamente abandonado. Cansado como estou isso pouco me importa, aceito de bom grado a posição de espectador enquanto estas duas mulheres que eu amo e adoro fazem amor uma com a outra. A demónio beija os seios de Lilian com um prazer voraz enquanto sua mão escorrega de encontro à sua fonte das mil delícias, Lilian geme de prazer ao sentir os dedos de Lara acariciarem-na desta forma, seus olhos encontram os meus soltando faíscas de luxúria.
A demónio sorri ao ver a sua rival à sua mercê e olha para mim sorrindo e piscando-me o olho, conheço aquela expressão, coisa boa não vai sair dali. Num movimento rápido a demónio coloca-se atrás de Lilian beijando e mordiscando a sua nuca e obriga-a a deitar-se por cima de mim, a feiticeira rendida atira-se sobre a minha boca devorando-a de beijos quentes e loucos. Lara vai controlando a cena, beijando e devorando as virilhas e o ânus da feiticeira, ao principio esta estranha, mas depois deixa-se levar por aquelas sensações maravilhosas e pela língua experiente da demónio. Meu falo duro já não aguenta o roça roça da pele de Lilian e como que por vontade própria penetra-a sem hesitação forçando a feiticeira a soltar um grito de prazer ao sentir-me dentro dela, seu rosto corado devido ao calor da água e da sala realça ainda mais a sua beleza e os seus olhos verdes encantadores parecem vibrar a cada toque e a cada movimento. Lara deita-se por cima de Lilian mordiscando a sua nuca como se esta fosse uma presa, sua cauda, que aumentou consideravelmente devido à sua excitação, penetra lentamente no ânus da feiticeira forçando-a a soltar um grito de dor e a cravar as suas unhas na minha pele. Olho para a demónio com um olhar reprovador preparado para lhe ordenar que parasse com aquilo mas Lilian impede-me, conseguia ler nos seus olhos um misto de prazer e dor e fico sem saber o que dizer ou pensar, a feiticeira capta os meus pensamentos e beija-me enquanto Lara a penetra por trás. Lilian grita e geme ao sentir-nos dentro dela, é um momento mágico e louco, de facto esta rapariga não pára de me surpreender a cada dia que passa.

Estando os três cansados não demora muito até atingirmos a satisfação absoluta entre gemidos e alguns gritos abafados. Lilian deixa-se ficar entre nós extasiada e ofegante acariciando o meu pêlo e beijando o meu peito.
- Pões-me louca. - Diz ela com a voz abafada.
- Já deu para ver. - Digo sorrindo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»