terça-feira, julho 25, 2006

Quarto Piso Finalmente

Abandonámos a caverna seguindo pelo único caminho existente, uma enorme escadaria carvada na pedra que descia interminavelmente. Embora tivessemos deixado o "quarto" para trás certas questões não saíam da minha cabeça, estaria aquele monstro a controlar-nos ou apenas a fortalecer certas emoções existentes dentro de nós? De facto já não sei em que pensar, por um lado amo a Lilian, é uma rapariga doce e meiga, mas por outro também sinto algo pela Lara, o quê eu não consigo explicar, talvez a sua maneira selvagem mexa comigo de uma forma inexplicável, é como se com ela tudo fosse possível. Tento reprimir estes pensamentos, ela é uma demónio e eu um humano, os demónios não amam, apenas desejam, além do mais o feitiço que nos une ainda não foi quebrado, ela continua a ser a minha escrava!!
Abano a cabeça incrédulo. Como é que pode ser, eu fiz o ritual certinho, ela deveria estar livre, eu deveria estar livre, o que poderá ter corrido mal? Será que as palavras que entoámos não eram as que sentíamos? Será que interiormente não a queria deixar? Hm, não, não pode ser isso, tem que haver outra razão. Afinal de contas eu afastei-me dela por causa de tudo o que cometi no mundo inferior, a sua presença recordava-me constantemente das minhas loucuras e eu apenas as queria esquecer.
As minhas meditações são quebradas abruptamente por um gesto imperativo de Lara, chegaramos por fim ao final do lance de escadas, um enorme portal de pedra com runas inscritas encontrava-se à nossa frente, este era o nosso destino, era aqui que se encontrava o famoso olho de Osiris.

1 comentário:

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»