terça-feira, julho 25, 2006

Uma Noite de Amor

Guio Lilian até ao meu quarto, sua face ruborizada demonstra uma certa vergonha e nervosismo, mas seus olhos expressivos e brilhantes contradizem a sua expressão facial. Fecho a porta e viro-me para ela, acaricio o seu rosto gentilmente e beijo o seu pescoço, a feiticeira fecha os olhos soltando um leve suspiro. Consigo ouvir a sua respiração ofegante e o seu coração palpitante a cada beijo e a cada toque, sorrio para ela beijando a sua boca, saboreando o seu gosto delicioso que está presente nos seus lábios, língua e saliva. Minhas mãos percorrem o seu corpo enquanto a aproximo um pouco mais de mim, os seus braços envolvem meu pescoço e começo a sentir a sua descontração e a sua entrega. Tento retirar o seu manto vermelho com inscrições místicas bordadas a ouro, mas este encontra-se bem preso frustrando as minhas tentativas, Lilian sorri ao ver a minha expressão e com um olhar sedutor ensina-me como se faz. O pesado manto cai no chão revelando uma visão sublime, um belo espartilho de couro preto atado com um fino fio de prata e um saiote de pregas também em couro preto enfeitavam o corpo da feiticeira, realçando as suas formas, Lilian diverte-se uma vez mais com a minha expressão e cobre a minha boca de beijos.
As suas mãos ansiosas tentam desapertar as fivelas da minha armadura, mas infelizmente não o conseguem, sorrio perante o seu olhar de frustração e ensino-lhe também como se faz. A feiticeira solta um grito de vitória quando finalmente a armadura cai por terra revelando a minha camisa interior que me protege da fricção. Contemplando os seus belos olhos pego nela ao colo e deito-a na cama estendendo-me a seu lado enquanto beijo seus lábios, seu pescoço e ombros. Gentilmente começo a desatar os nós do seu espartilho revelando a bela forma dos seus seios, Lilian cora e consigo sentir o seu coração batendo rapidamente enquanto me aproximo do último nó, colocando a sua mão sobre a minha, a feiticeira faz questão de ser ela a desatá-lo, apenas sorrio e aquiesço perante a sua vontade. Olhando bem no fundo dos meus olhos Lilian desata-o e atira o seu espartilho para o chão, sua mão pega na minha e guia-a de encontro ao seu seio descoberto. Os seus seios tão belos e perfeitos cativam a minha atenção e não demora muito até meus lábios e minha língua os cobrirem de beijos e saliva, Lilian não se contém e começa a gemer baixinho.
Dispo a minha camisa revelando o meu peito nú, os dedos de Lilian passam sobre as minhas cicatrizes seguidos de um beijo terno sobre cada uma delas. Desaperto o seu saiote e tiro as suas cuecas, consigo ver e sentir pelo seu estado que ela está completamente deliciada e excitada. Fito por isso os seus olhos e esboço um sorriso maroto e guio a minha boca e minha língua de encontro às suas coxas. Lilian solta um grito de prazer quando sente meus lábios entre suas pernas devorando e sorvendo aquele fruto tão delicioso, um líquido tão doce como mel escorria pelas suas coxas deixando meu queixo ensopado e meu espírito insaciável. Os seus gemidos tão gostosos apenas me aguçavam o apetite, os movimentos do seu corpo e a sua mão sobre o meu cabelo proporcionavam uma loucura ainda maior.
Uma sombra de tristeza passa pelos seus olhos quando abandono as suas coxas, mas ao ver o meu sorriso e o meu olhar de puro prazer e delícia essa sombra é rapidamente desfeita. Desaperto as minhas calças e revelo o meu falo erecto, Lilian olha para ele com uma mistura de curiosidade e medo. Beijo a sua boca e lambo os seus lóbulos enquanto lhe sussurro palavras de confiança, a feiticeira sorri e beija o meu pescoço enquanto me envolve nos seus braços. Penetro-a lentamente e com cuidado sentindo uma certa resistência, por fim a resistência termina e Lilian solta um gemido de dor, beijo seus lábios reconfortando-a e fazemos amor pela primeira vez deixando manchados de vermelho vivo os lençóis brancos. A feiticeira deixa-se levar pelas minhas carícias e beijos acostumando-se à dor e retirando um prazer enorme de toda aquela experiência.

Exaustos aninhamo-nos nos braços um do outro enquanto trocamos beijos e carinhos. Lilian coloca a sua cabeça sobre o meu peito brincando com o meu pêlo, eu beijo o seu cabelo e passo os meus dedos pelas suas costas seguindo o percurso das suas cicatrizes onde outrora belas asas brotavam.
- Amo-te. - Diz ela sorrindo para mim.
- Eu também.
E com um beijo deixamo-nos dormir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»