terça-feira, julho 25, 2006

Deusas Matreiras

O Deus empunhou o seu tridente dourado e apontou-o na nossa direcção, sua boca espumava de raiva e seus olhos chispavam de fúria ante a afronta que lhe havia sido feita.
- Alto! - Gritou uma voz feminina vinda da porta. - Não tens o direito de os reter aqui, eles são livres para fazer o que quiserem.
- Diana, como te atreves a dizer tal coisa, tu conheces bem as nossas regras, se um mortal entrar numa cidade divina deve permanecer nessa cidade até ao fim dos seus dias. - Neptuno refreia um pouco a sua fúria e fita a Deusa da caça.
- Eu sei, mas este não é um mortal comum e tu sabe-lo, além disso aquela sacerdotisa foi violada pelo Deus que servia e isso é uma afronta a mim, protectora das virgens. - Diana avança e coloca-se ao lado de Melissa, fitando o Deus dos mares com cara de poucos amigos. - Deixa-os ir, tio.
- Não os deixarei partir, eles devem ficar aqui. - Netuno volta a apontar o seu tridente na nossa direcção.
- Ora, ora, mas o que se passa aqui, será que chegámos tarde a esta pequena festa? - Vénus entra sorrateiramente na sala mirando todos os presentes com o seu olhar sedutor, Fortuna vem atrás silenciosa.
- Mas o que é isto, uma convenção de mulheres? Rua daqui as três, isto é assunto meu, se precisar de favores femininos eu chamo-vos. - Diz Netuno cada vez mais irritado.
- Ui, adoro quando os homens se armam em porcos machistas, infelizmente é só teatro para compensar a pequenez de certas partes. - Vénus sorri olhando gulosamente para o falo do Deus.
- Ai, Vénus, mas será que não pensas noutra coisa a não ser no sexo? E a pureza e a integridade não te dizem nada? - Replica Diana.
- O que me interessa a pureza ou a integridade quando tenho um homem de joelhos usando a sua língua da maneira correcta. Para mim a virgindade é uma idiotice, quem o é é porque nunca conheceu o verdadeiro prazer e esconde-se atrás dessa parvoíce. - Vénus vira-se para Diana e fita-a maliciosamente.
- Como te atreves!! Prefiro ser virgem do que estar mais aberta do que os portões do Hades. - Responde Diana vermelha de cólera.
As duas Deusas explodem numa discussão tremenda deixando-nos e ao Deus Netuno perplexos. Fortuna ainda silenciosa observa toda aquela cena passivamente, seus olhos encontram os meus e ouço sua voz na minha cabeça.
- Aproveita agora, não vês que estão todos distraídos?
Aceno com a cabeça e faço sinal a Melissa e a Lilian. Ambas dizem as palavras mágicas finais e o pentagrama ilumina-se dando ínicio ao transporte. Antes de desaparecermos ainda consigo ver Diana e Vénus sorrindo e piscando o olho e Netuno espumando de raiva por ter sido enganado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»